18 de junho de 2009

Conferência de imprensa



Depois de ser dado como o candidato à vitória no I Concurso de Pesca, o pescador Fernando Silva deu uma conferência de imprensa no restaurante III Arcos.
Nesta conferência, o pescador referiu ao Blog, que não é candidato ao 1º lugar, visto que nos últimos três treinos efectuados nos Mosteiros não pescou um peixe e que o seu grande objectivo é ficar nos 20 primeiros lugares. Fernando Silva também referiu que não conhece os pesqueiros dos Mosteiros e que tem tido grande dificuldade em encontrar um bom local.
Questionado sobre o grande candidato à vitória, Fernando Silva aponta o pescador Gabriel, como sendo favorito, visto que este pescador investiu significativamente em engodo, caranguejo, camarão e sardinha. No entanto, como o tempo vai estar mau (chuva, vento forte de nordeste e ondas de 2 a 3 metros de nordeste) a vitória poderá sorrir aos concorrentes da casa.
Quando confrontado com o arsenal de canas e carretos que o pescador Kapito vai levar para a prova, Fernando Silva refere que não concorda com o regulamento, pois este, apenas permite o uso de uma cana e lamenta que o Kapito fique prejudicado com tal situação.

3 comentários:

  1. Esta foto havemos de estar em 2044 e é a mesma!!! Isto é só mind game! ATENÇÃO QUE KAPITO FOI VISTO HOJE A IR PARA OS MOSTEIROS O QUE SIGNIFICA QUE JA ESTA UM SACO DE PEIXE ESCONDIDO.

    ResponderEliminar
  2. Perante tantos pescadores de tão alto gabarito só me resta esperar uma mini de troféu (ao menos que ma paguem).
    Valha-me o Esgueirão, o Zé Gui e o Teórico que são rapazinhos para me acompanhar.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Baixinho, foste o alto da Pesca! (Apenas porque o Gabriel falhou a algumas etapas devido a exigências profissionais inadiáveis)

    Ass: "Às" (vezes rocha outras areizita)

    ResponderEliminar