16 de fevereiro de 2010

Tristeza na Costa Sul (Lagoa/Atalhada)

Amigos estou a gostar bastante do campeonato do Clube de Pesca Desportiva de Ponta Delgada, tenho aprendido umas coisas e essencialmente a usufruir do bom ambiente que se vive na sede e claro durante as provas.
É verdade que na ultima, no dia 14 de Fevereiro, as coisas não me correram nada bem e as condições do mar complicaram, em muito, bons desempenhos pescatórios, pelo menos da minha parte.

Nota importante:

Desilusão para a falta de comparência do favorito pescador, Gabriel Guerreiro (Guru), que motivou inúmeros fãs a alugarem um autocarro e deslocarem-se ao local da prova para observarem e registarem, ao vivo, a sua prova. Pois é a vida, prometem muito e depois não aparecem e o mar fica ainda mais salgado com as lágrimas dos fãs desiludidos.

1 comentário:

  1. A mim comoveu-me muito ver todo aquele mar de gente à procura do seu Guru, com desejos de presenciarem a admirável forma como põe os seus dotes piscatórios à prova, e ele em casa a pensar no que iria oferecer a Iemanjá desta vez... Não se faz! Era vê-los a chorar de desgosto...

    Ass. Campeão

    ResponderEliminar