25 de abril de 2009

Carta Aberta à Associação Cultural Festival da Ferraria

Ex.mo Sr.
Associação Cultural
Festival da Ferraria



O Blog Calhau da Pesca, vem por este meio junto de Vossa Excelência, explicar o seguinte: agradecemos o convite aos nossos pescadores e igualmente efectuamos um pedido de desculpa pelas fracas prestações dos mesmos (3 pescadore nem 1Kg de peixe!!!).
Estavamos convictos, que ao enviarmos o nosso pescador que lidera o nosso exemplar concurso (Fernando Graminhas)o mesmo poderia obter uma classificação meritória, tal não aconteceu. No entanto, o nosso Blog retirou as devidas ilações e chegamos à simples conclusão que o 1º lugar deste pescador no nosso concurso, apenas se deve à sua regularidade e à ausência de outros pescadores de grande qualidade ou melhor outro pescador de grande qualidade. Sabemos à partida, que a sua liderança esta apenas pendente até à próxima prova.
Relativamente ao pescador João Ferreira, o Blog ficou sempre bastante apreensivo com a sua convocatória para este grandioso concurso, no entanto como ja foi explicado, as dificeis condições do mar e o vento forte que se faziam sentir, fez com que todos os sacos pláticos existentes no calhau voassem para bastante longe o que não permitiu a este pescador apanhar algum saco e desta forma pontuar, o que explica a classificação final obtida.
No tocante ao pescador Madoff, que fez de carro vasoura neste concurso, já não temos palavras para explicar os sucessivos fracassos em concursos. Julgavamos, que com a utilização do pano mágico conseguisse ultrapassar a pressão competitiva, no entanto tal não aconteceu.
Desta forma pedimos humildemente desculpa pela classificação obtida pelos nossos pescadores, não credibilizando desta forma o nosso Blog e a vossa grandiosa prova.
Com os melhores cumprimentos e com a certeza que este erro não se ira repetir.

1 comentário: