28 de outubro de 2009

O verdadeiro pescador de fim-de-semana




- Pedro Canas no seu melhor, com um Sargo de 0,890 kg, este belo exemplar foi capturado no último domingo 25 Outubro de 2009, na 1ª prova na Praia da Viola a contar para o campeonato de pesca 2009/2010 do Blog "Aquela Rocha é Minha", a fera foi apanhada ao fundo, com uma cana Vega e um carreto Vega DA 5000, segundo o pescador a captura do peixe deu alguma luta devido às más condições que se fizeram sentir, principalmente a corrente e as vagas constantes, mas a paciência e alguma experiência levaram a melhor sobre o animal.






- De referir que o pescador Pedro Canas, após ter apanhado este belo exemplar arrumou todo material de pesca, demonstrando um espírito de camaradagem para com os outros pastores... quer dizer... pescadores, incentivando-os na técnica empregue por ele, de lamentar que ninguém lhe fez ouvidos e os resultados ficaram à vista... chibos para quase todos!!!

3 comentários:

  1. Impressionante a equipa da Av. D. João III no seu melhor!!!!

    ResponderEliminar
  2. Alguém diz ao professor canas que certamente não vai haver muitos sargos a enrolar-se no anzol nas póximas provas!!

    ResponderEliminar
  3. Foi suicidio. uma testemunha ocular diz que o sargo tava farto da vida e se atirou ao primeiro anzol que viu... É triste, mas é a verdade.

    ResponderEliminar