29 de outubro de 2009

Pois bem meus caros amigos, o nosso blog voltou a estar ao rubro! e não só.. a competição também promete apenas apelo para respeitarem a medidas das especies nas provas e cavalos marinhos estrelas do mar e rochas não contam para a pesagem, certo.
Já está marcada a próxima prova do Clube Desportivo de Ginetes, em Janeiro, portanto aproveitem o Natal e apostem em bom material.
Relativo as fotos; a partir deste momento, se me permitirem serei o reporter fotográfico das provas e responsabilizo-me pela publicação das mesmas no nosso blog.
Relativo à malta dos chibos, onde estou incluido até agora, malta não desesperem porque" todo o peru terá o seu Natal", " Há mais marés que marinheiros " e pronto uma série de provérbios que alertam os galarós e pedantes do calhau.
Da minha parte, como sempre a " esperança é sempre a ultima a morrer" e darei luta sempre e não fosse eu filho de Abril, porque afinal com vitórias e derrotas o que nos interessa é a amizade, o convivio e a desculpa para pescar para no final bebermos um copo e depois voltar tudo ao mesmo!!ehehe
Viva os Açores!

1 comentário:

  1. Temos reporter fotográfico.. mas isso é um tacho ou as fotos vão mesmo aparecer???
    Ainda temos de pedir um santo milagre ao sagrado Sr. Guru dos Milagres para ver essas fotos no Blog.

    ResponderEliminar